quinta-feira, junho 05, 2008

Ano(u)s

Este blog anda tão mal que nem se deu conta do seu terceiro aniversário no passado dia 31. Parabéns a ele próprio! A verdade é que até isso é mais um sintoma de totalitarismo que este país começa a sentir.

Quando as "elites intelectuais" se vendem por lugares de poder e/ou projecção
Quando as massas são aculturadas
Quando os jovens só podem escolher entre um mau ensino e um muito mau
Quando a imprensa não quer beliscar a suposta área do regime
Quando a imprensa não informa mas sim deforma
Quando o regime usa com sucesso a política do "pão e circo"
Quando até os discursos mais inflamados são menosprezados porque se sabe caem na gaveta
Quando a justiça se mede am anos e em euros

Volta Orwell estás perdoado!

4 comentários:

Anónimo disse...

Não posso deixar de o felicitar pelo 3º aniversário do seu blog bem como apresentar o meu agradecimento pelo prazer de o ler. A minha mulher também faz questão de lhe dar os parabéns. Cumprimentos.

eutodososdias disse...

Muito agradecido. LAmento não ter tempo/inspiração para o actualizar mais frequentemente. Com os melhores cumprimentos. Voltem sempre!

Anónimo disse...

Não quero deixar de me associar ao aniversário do seu blog, que já faz parte da minha leitura habitual. PARABENS. Deixe-me acrescentar : Quando e enquanto acontece tudo o que disse, valha-nos a coragem de quem denuncia os factos livremente e muitas vezes corresponde ao que pensa uma grande parte do povo silencioso, que se limita a sofrer as consequências, apenas! Bem Haja!

Anónimo disse...

É certo que raramente aparece um comentário da minha parte, mas considero-me, por várias razões, a sua maior "fã".
Acho um desperdício o seu blog não ocupar um ecrã maior que o de um simples ecrã de computador, mas lá chegará.
Parabéns pelo 3º aniversário do blog, pela sua oportunidade, visão, crítica, sugestões, humor e "n" de outros motivos.
Continue connosco e não mude de galáxia!