quarta-feira, maio 03, 2006

TM

Isto de ser acessor do PR, está a começar a dar demasiado trabalho. No inicio bastava dizer "Sim" "Não" e muito raramente um "talvez". Agora, de súbito o nosso Presidente Nini resolve, amiúde, perguntar "Em que fundamenta a sua opinião?". E mesmo que não ouça a resposta obriga-me a documentar-me, levando-me com isso a gastar quase quinze minutos por dia a reunir informação, por vezez chego mesmo a ler jornais! Tarefa mais que infrutífera, já que ou pouco ou nada se aprende. Pelo menos na televisão ouve-se os ministros a dar calinadas em directo... Penso seriamente em demitir-me e candidatar-me a acessor de acessor a menos que o acessor que vou acessorar seja um acessor como eu e queira livrar-se do periodo de documentação e delegue para o seu acessor, ou seja Eu. Nahh... vou antes candidatar-me a presidente de alguma coisa... uhmmm... já sei e devo dizer que a ideia seguinte já tem copyright: Presidente da ordem dos acessores TM

Sem comentários: