terça-feira, maio 23, 2006

três minutos e foi demais!

Depois de ter visto partes do "Prós e Contras" de ontem, em muito motivado pelo decote da Fatinha, fiquei com a certeza que comparado com o do Carrilho este "meu mau feitio" não é nada! De resto acho que foi-lhe dada demasiada importância, meninos mimados que fazem birras não deviam ir à televisão a menos que seja para aparecer no circo das celebridades da TVI ou nos globos de ouro da SIC. Também gostei de ver Emidio-ressabiado-Rangel tentar dar facadinhas na ex-sua SIC e a tentar reconquistar protagonismo. Triste, muito triste... e que não se pense que acho que os nossos jornalistas são excelentes, imparciais e tudo e tudo (basta ler comentários anteriores neste mesmo blog) mas de facto ... Manel Maria, o menino passou das marcas.

Aqui fica portanto uma mensagem a Dinis Maria:

Pequenito, numa semana em que a Mamã e o Papá fizeram umas figuras deprimentes à vista de todos, não desanimes... se um dia te meteres na droga ninguém te vai culpar, vais ser mais uma vitima do mau ambiente familiar e da herança genética. Ânimo, quando souberes escrever podes sempre auto-propôr-te para a adopção. Um beijinho.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois tb julgo que 3 minutos é demais para si, para ver e compreender um programa onde é necessário neurónios.
Basta o seu indecoroso e "borgesso" cometário sobre a apresentadora para se perceber que o seu lugar é assistir, por ex. ao Levanta-te e Ri, num canal ao lado!
Pobre País!

eutodososdias disse...

Caríssimo anónimo:

Tem toda a razão quando diz que deveria ter estado a assistir ao "Levanta-te e ri", e essa era pois a minha intenção. Certo é que quando estava prestes a mudar de canal por não aguentar mais as pseudo-piadas de teor "indecoroso e borgesso" do Fernando Rocha, percebo finalmente que afinal ainda não tinha mudado de canal e continuava a ouvir os comentários do Prof. Doutor Manuel Maria.
"Pobre País"