quinta-feira, julho 13, 2006

Ao mundo e arredores.

Caros adolescentes do mundo lusófono e estrangeiros que compreendem o idioma Português escrito, aqui vai uma mensagem em forma de serviço público: Não sejam demasiado competentes! Se já têm uma cultura de trabalho e de elevado desempenho em várias áreas, então arrepiem caminho! Isso ~só vos vai dar aborrecimentos, acabarão por estar sempre a dar o litro e a completar as falhas dos outros pagando pelos seus erros e sua incompetência.
Jovem: se tens a quarta classe e mais de dezoito anos. Isso já te chega, compra um fatinho e gravata, põe gel no cabelo e alista-te num partido. Nunca, mas nunca sejas um trabalhador incansável. Faz sempre ar de frete e finge-te sempre mal-disposto. Delega sempre que puderes e sê inutil em todas as ocasiões possíveis. Só assim serás feliz e terás uma boa vida.

Se, já fores isto tudo e não viveres em Portugal, então este é o país certo para ti, anda daí e junta-te aos xico-espertos!

5 comentários:

Jorge Humberto disse...

agora é que me dizes isso!!!

LOL!

eutodososdias disse...

;) mais vale tarde do que nunca! Abraço

Joana disse...

ja para nao falar no risco que corres de ser despedido pois o teu exemplo de competencia realca a incompetencia do meio que te rodeia
:(

eutodososdias disse...

Subscrevo-te completamente, cara Joana

Jorge Humberto disse...

citando uma personagem da mafalda que sempre me lembrou o Linus do Charlie Brown, mas de que nunca me lembro o nome:

"A perguiça é a mãe de todos os vícios...
Mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto."

:D