quarta-feira, julho 12, 2006

Se ainda não tinha percebido para que serve apertar o cinto...

Salário mais elevado chega aos 63 mil euros anuais
Câmara de Lisboa gasta mais de três milhões de euros com cem assessores

Caros Srs da Autarquia Lisboeta:

Embora acessor do PR, gostaria de me disponibilizar para ser contratado pelos senhores para funções similares. De acordo com a lei vigente Portuguesa, continuarei a poder desempenhar a minha habitual actividade profissional e acumular estes dois cargos de acessoria. Espero que Vexas tenham em conta o quão feliz ficará a minha familia por ver o seu chefe ganhar 5000+5000+475=10475 € por mês. Não escondo portanto que a minha a profissão original é de jardineiro da casa do povo de Picha de Anciães.

Muito agradecido pelo tempo dispensado.

Eutodososdias

Post Scriptum: o meu número de militante do PSD é o 254178-62.

Sem comentários: