quarta-feira, julho 18, 2007

Portugal dos pequeninos de cabeça

O candidato do consenso poderá surgir só depois do Verão
Sectores cavaquistas do PSD deixam cair Marques Mendes da liderança do partido

Que Marques Mendes nunca chegaria a PM, já toda a gente sabia. Não por não vencer eleições, não por não oferecer alternativa ao actual governo, não por não ter as qualidades de liderança necessárias, mas sim por ser baixo! Nunca Portugal terá um PM, baixo, muito feio ou sem uma família mais ou menos usual. O PSD sabe disso e enquanto não vê como estará o actual governo nas próximas eleições (lá depois do verão já saberão) não decide se mantém o pequenito na liderança a encher chouriços e a servir de carne para canhão (no caso das sondagens darem a vitória a Zézito) se escolhem já um líder que ofereça condições para começar já a fazer campanha, governo sombra, oposição e ganhe as próximas legislativas.

Lamento dizer-te Luluzito Marques Mendes mas agora ou daqui por dois anos não tens hipótese. A culpa não é exactamente tua (ainda que pagares aos camaramen para te filmarem de baixo tivesse sido uma boa ideia) mas são as regras do jogo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Plenamente de acordo mas convem não esquecer que "o homem não se mede aos palmos"!

Anónimo disse...

Na verdade, o senhor em questão não tem altura para estar à altura da altura actual! Ele está convicto de que tendo subido às alturas, nunca iría descer das alturas por ter caído das alturas.