quinta-feira, setembro 20, 2007

Back for more

Depois de mês e tal de retiro (não que fossem férias), omeumaufeitio volta à carga. Alguns comentários foram-se arrastando no tempo, perdendo o sentido. Assim volta-se para a actualidade.

:: O Inglês técnico de Sócrates (o filósofo) deu jeito no encontro com Bush (pai), pena foi que a pronúncia não tenha sido avaliada.

:: Nova lei contra os piropos apenas estimula mentes de trolhas: "Ó boa, se fosses tu a algemar-me nem me importava de ir preso durante um ano"

:: Lufilipinho (Filipe Menezes) e Luizinho (Marques Mendes) disputam lugar para delegado de turma. O primeiro pelos populares da turma, avançados na equipa de futebol da turma e sobretudo aqueles que ficam "na mãma" à espera do passe. O segundo pelos certinhos e marrões da turma, conhecidos por pertencerem a uma longa linhagem de delegados mas para quem as miúdas nunca olham!

:: Nini aproveita férias de PM para vetar três projectos-lei. Não foi ideia minha: Nini não me consultou nem sequer me comunicou a sua decisão, apenas me disse: "É bom ser PR! E toma lá que é para ele ver o que custou aturar o seu Pai fundador"

2 comentários:

Anónimo disse...

Fico satisfeito com o seu regresso, é que há por aí blogues...!

eutodososdias disse...

Folgo em saber que o meu regresso foi notado. Prometo negligenciar outras tarefas em prole deste blogue :) Cumprimentos