segunda-feira, maio 30, 2005

Apeteceu-me

Ontem apeteceu-me criar este "blog". A verdade é que fui influenciado pela quantidade esmagadora de "blogs" que já existem, muitos deles, de amigos(as) meus(minhas)*. Escusado será dizer que acho interessante esta ideia de manter um registo - tipo diário - mas de uma forma simples, imediata e sem os aborrecimentos de escrever num livrinho e depois não ter onde o arrumar, e tudo se ir avolumando, e ao chegar aos dez volumes colocar a eterna questão: o que fazer com aquilo tudo? Por isso optei por esta forma limpa, asséptica e rápida de anotar coisas e loisas...

Não sei se vai durar muito tempo, tenho tendência a fartar-me rapidamente destas coisas. A ver vamos.

Até já...


* estrelasdecadentes.blogspot.com; eternoviajante.blogspot.com

Sem comentários: