segunda-feira, maio 30, 2005

'Tá mal!

Que tipo de democracia é esta? O benfica ganha a super liga no Porto e os tristes que queriam festejar na Avenida dos Aliados apanham, o Vitória de Setúbal ganha a taça no Jamor e os tristes que festejam no Saldanha não lhes acontece nada... 'tá mal!
Ou levam todos ou não leva ninguém!

Para a próxima e para garantir esse bem que a tantos custou a conquistar, sempre que houver uma final de qualquer coisa (liga, superliga, ligas de meias de senhora, taça, tacinha, taçona, xadrez, damas, corrida de sacos ou corrida de vectores*) metam uns quantos cidadãos desocupados com mau perder cuja principal função na vida é mostrarem aos outros que o sistema reptiliano ainda funciona no ser humano e que a sua procriação ainda é possível especialmente em Portugal, numa camioneta e enviem-nos para a cidade onde tal final decorrer, assim todos ficaremos felizes e em pé de igualdade.

Tenho um problema: e quando houver a final de cidadãos desocupados com mau perder cuja principal função na vida é mostrarem aos outros que o sistema reptiliano ainda funciona no ser humano e que a sua procriação ainda é possível especialmente em Portugal, quem é que lhes dá coça? o cidadão comum? ...


*para quem não sabe o que é a "corrida de vectores", escrevam-me!

Sem comentários: