quinta-feira, abril 05, 2007

a verdade é como o azeite ... ou o óleo das farturas

Caro Zézito: Lembras-te quando andávamos na primeira classe e tu chumbaste naquele teste de ver quem conseguia apertar os atacadores sozinho? Eu prometi que não contava a ninguém... pois, mas sabes que passados todos estes anos julgo que na posição que agora ocupas, o povo tem o direito de saber que ainda hoje não sabe apertar os sapatos e por isso só usas aqueles de enfiar ou aqueles de velcro.

Lembras-te quando na segunda classe tu deste mais de três erros naquele ditado sobre o texto dos direitos do Homem e por isso não pudeste ir ao recreio? E Eu fiquei contigo na sala para que não ficasses sozinho? Na altura prometi não contar a ninguêm mas agora acho que o povo merece saber que me subornaste para ser eu a escrever as palavras que escreveste erradamente 100 vezes no quadro! Ainda me doi o pulso de escrever a palavra "desfavorecido".

Um abraço Zé!

1 comentário:

Anónimo disse...

então deixou-se subornar...