terça-feira, maio 29, 2007

terrible twos

Pois a modos que é assim. Este mau feitio faz amanhã dois aninhos, já anda, já controi frases, já sobe às cadeiras e já diz algumas verdades. Ultimamente menos activo mas tal se prende única e exclusivamente com o facto de ter deixado de ver as notícias. Chegou aquele ponto em que tanta estupidez já faz mal e ultrapassa o nível do passível de ser exorcisado pelo sarcasmo, pela ironia e pela piada.

De qualquer forma esta coisa do blog tem tido piada. Sobretudo no que diz respeito à rede de maldizentes que facilmente se junta para falar, mexer e atirar pensamentos ao ar.

Um em jeito de balanço. A avaliar pelo "sitemeter" a maior parte da malta que lê esta coisa fá-lo durante a semana de trabalho... quando deviam estar a trabalhar...

uhm... Eu também não acredito em horários de trabalho. Sanidade mental a quanto obrigas!

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Mr. Bloguer. Não assisti ao nascimento, nem aos primeiros passos do seu bloguer mas, pelos seus últimos escritos considero-o um bom observador, com veia humorística e com grande visão, a visão de outra (a sua) galáxia tão distante do nosso "indigente" país. Felicidades.

eutodososdias disse...

Aqui o Mr. (que a propósito não gosta de títulos) agradece o cumprimento e renova o convite: volte sempre ramon.

Unknown disse...

Eu ate Setembro sou stay at home mom, nao tenho horarios de trabalho