terça-feira, abril 11, 2006

De volta!

Isto de ser acessor do PR começa a cansar-me, não tanto pelo trabalho mas por a ligação à internet de Belém ser fraca e todos os acessores passarem a vida a fazer "downloads" de músicas e filmes. Conclusão, escrever neste blog que é bom e faz bem à saúde, não dá! Ainda por cima sempre com o extremo cuidado para que Nini não dê conta que este que aqui vos escreve é o seu mais querido acessor! Enfim, dilemas da vida!

Muito se passou entretanto... mas o mais relevante foi certamente a estreia na novela da SIC em Português. Confesso só ter visto os promocionais mas paraceu-me bastante bem... para programa de fantasias sexuais com adolecescentes com mais de 18 anos a passar no sexy-hot a partir das dez da noite!


Infelizmente aqui os acessores ainda não conseguiram piratear a power-box e ainda vemos a floribella aos riscos com cores invertidas, ficamos com a consolação de podermos ouvir os diâlogos de profundidade elaborada e entoação nortanha!

Nini já confessou que não é fâ de novelas, gosta mais de matrecos, mas que de vez em quando lá vê um episódio dos morangos com açúcar para ter tema de conversa com os netos.

De resto, aqui por Belém, tudo vai bem, com muito trabalho e farto de pessoas estúpidas. O regresso em força está prometido para depois da páscoa.

1 comentário:

Eb1Eng.ºDuarte Pacheco disse...

É sempre bom ter noticias por esses lados do poder:)