terça-feira, abril 22, 2008

LFM 2 MFL

Esta sucessão no PPD/PSD tem nome de aplicação informática de conversão de ficheiros. Aliás todo este processo tem redundâncias. Vejamos apenas os últimos tempos: A liderança do PPD/PSD estava nas mãos de LMM que perde directas para LFM que por ação de JPP entre outros sai para dar lugar a MFL. É pouco imaginativo, sejamos sinceros. Entretanto entram novas/velhas personagens como PPC que se perfila para as eleições de 2013 caso MFL perca em 2009.

Choveram nos últimos dias e-mails e telefonemas para que eu, ETD, me candidatasse à liderança do partido, mas como LFM também eu tenho o direito ao nojo e não tenho pretensões de estar no meio daquela gente, já me basta ter sido convidado para liderar a campanha de marketing que irá converter MFL numa Angelina Jolie com pulso de ferro.

A primeira medida será aparecer na grande entrevista da Judite (nota mental: preparar as perguntas para a Judite fazer à Nela) vestindo uns calções à Tomb Raider e a respectiva trança caída, claro está, sobre o lado direito.
A segunda medida será enviar a Nela para o Pais rural adoptar uma criança.
A terceira será ensiná-la a sorrir. Se um dos pontos a pegar para derrotar p Zézito vai ser o seu autoritarismo então a pose dura e inflexível que nos habituámos a ver não resultará com as massas.

Nota final: Esta crise no PSD não é só reflexo da crise no PSD mas sim da crise no Governo e no PS de José Sócrates. Se estes estivessem de saúde a vitória nas próximas legislativas seria certa e nenhum dos barões do PSD teria feito a pressão para eleger novo líder, esperariam apenas pela rotunda derrota em 2009 e teriam o problema naturalmente resovido... assim vai o país... a patinar!

Sem comentários: