quinta-feira, abril 24, 2008

Seremos todos cubanos

Nunca fui bom a avaliar as intenções das pessoas mas parece-me inequívoco que Albert John Garden nunca será Primeiro Ministro de Portugal, nem que tenha consigo todas as bases do Partido. Logo, a ser eleito líder do PSD será para servir de carne para canhão nas próximas legislativas (ou até mesmo servir de homem bala, dado o seu cariz carnavaleiro/circense). Tendo este como pronto de partida porque estão alguns líderes das distritais a apoiar Jardim? Quererão estes afastar Jardim das vitórias politicas e esperar com isso libertar o partido dos dissabores que lhe tem proporcionado, ou estarão alguns deles a perfilar-se para o governo madeirense? Cheira-me a esturro, tem cuidado Albert John!

É , contudo, uma ideia divertida imaginar o Tio Alberto como PM de Portugal. Em breve seríamos o Off-Shore da Europa, com festas populares todos os quinze dias e viadutos a ligar a Torre na Serra da Estrela, o pico Ruivo e o Pico. Já Jardim deixaria crescer a Barba e usaria um boné de pala verde guerra. Se isto for avante tonar-me-ei accionista do Canal Parlamento, onde prevejo umas sessões parlamentares muito animadas sempre que o PM aparecer!

2 comentários:

mariam [Maria Martins] disse...

procurando uma assunto sobre Eunice munhoz, aterrei aqui...leio e estou a sorrir...(muito) ... o que é bommmm...

boa semana
e um sorriso pra si
mariam

eutodososdias disse...

Caríssíma Mariam:

Obrigado pela visita e volte sempre. Permita-me roubar-lhe um pouco do seu tempo e remetê-la para "posts" mais antigos onde poderá perceber a origem de algumas das rubricas deste blog.

Mas, mais importante que isso: obrigado pelo sorriso!