sexta-feira, abril 18, 2008

É uma injustiça cumprir a lei!

Um dia destes fui almoçar a uma pastelaria que serve (servia) almoços. Sítio conhecido e em que a relação qualidade/preço é (era) muito simpática. Ao sentar-me a senhora que me costumava servir pregunta-me: "Vem almoçar?... ah pois sabe ... é que tivemos um problmea com a ASAE e já não servimos almoços"

Pois, e lá tive eu de procurar tasco onde paguei muito mais e comi bem pior.

Mas não é esta a questão. Está implementada a noção pública que a ASAE comete injustiças ou que de outra forma alguem afirmaria sem complexos a um cliente/consumidor que teve de fechar a cozinha porque não cumpria com os requesitos básicos de higiene!? Já ninguém areditará que a acção da ASAE é importante e essencial.

Está mal! De novo: mesmo quando somos competentes somos incompetentes.

Sem comentários: