sexta-feira, outubro 07, 2005

aEioU

Relendo os meus últimos comentários observo que estou perante um ataque de umbiguismo agudo e estou prestes a afundar-me no seio do meu próprio Ego. Este mesmo comentário (não gosto do anglicismo post) retrata isso mesmo. Não sei que faça! É a cultura Portuguesa a invadir-me impiedosamente, torno-me aos poucos um louco egotista. O que pensava ser um objecto de exorcismo e catarse (este blog) afinal não passa de um meio de exacerbar o Eu do Eutodososdias... afinal ele esteve sempre aqui no próprio pseudónimo... no que me tornei! Deverei mudar-me para eutodososdias, como primeiro passo à ablação do Ego (ablação faz-me lembrar certos rituais de iniciação à idade adulta de certas tribos...), ou simplesmente mudar-me para todososdias. A crise instala-se! Ser ou não ser... Pudesse criar alteregos a gosto por forma a diluir esta presença permanente e talvez me tornasse mais saudável, ou não, talvez enchesse a blogosfera de Eu, e a transformasse numa nação de brandos costumes...

Ingmar, se me lês (para além de significar que estás vivo e os óculos ainda te corrigem a necessidade refractiva), podes usar isto como argumento do teu próximo filme! .... Mais um ataque de Ego! Já não há nada a fazer! Calar-me-ei!

Num derradeiro esforço de contenção vou aqui colocar outras vidas, desta feita no feminino, o feminino, sempre o feminino, duas guerras mundiais e o comando da televisão! patsy; izzolda; worm; marialua

3 comentários:

Patsy Dear disse...

isso.força.tu consegues.

(eerr... qual é o mal do egotismo??)

izzolda disse...

Os ataques de ego não são necessariamente maus. Não há ego sem os outros...portanto aproveita a crise ;)

eutodososdias disse...

tu queres lá ver que vou assumir o meu Ego em plenitude... depois ninguém me atura... não digam que Eu não avisei... EU .... EEEEUUUUUU

(obrigado pela força meninas)