terça-feira, dezembro 13, 2005

Ainda faltam cinco, seis, quê?

Alegre vs Louçã (e nunca mais chegam os play-offs)

Manel só foi lá marcar o ponto e dar um tiro no pé! Aquela do impedimento de uma candidatura baseada numa decisão política do PR, foi mesmo daquelas ideias que num momento parecem muito boas e que depois de três segundos de reflexão se mostram um desastre. Pelo menos, amigo, tiveste e decência de admitir, ainda assim foi mau!
Xiquito, está em grande forma, solto, desenvolto, muito confiante e ontem, sem aqueles tiques de extrema esquerda embuída em muco de autosegregação. Finalmente se percebeu como os traumas de infância ainda ali andam... ninguêm lhe conseguiu tirar a palavra pátria! Parecia o Robocop aquando da violação da primeira directriz! Lindo!
E no fim, para além de antecipar o balanço de todo o debate e da clara facada em Alegre, ainda consegue transmitir a ideia de que conseguirá passar à segunda volta! Estou estupefacto! Boa Xiquito! Andas a comer carne não andas?*

* (comentário de origem antropológica com claras relações ao carácter alternativo que o deputado quer transmitir, admitindo assim um suposto vegetarianismo e a subsequente traição à sua corrente ideológica)

Sem comentários: