terça-feira, dezembro 06, 2005

Embate, debate, bate-papo, ...

À saída do debate, Alegre terá convidado Nini para uma patuscada até às tantas. Numa breve saltada ao bairro alto terão comentado sobre os clichés que usaram e sobre as frases cata-votos que usaram ao belo estilo enche chouriços.

"Eh pá, Nini, ainda bem que falaste na credibilidade da justiça, senão nunca mais me lembrava e ainda perdia os votos dos magistrados, eu tinha isso escrito na minha cábula mas para caber tudo estava em comic sans tamanho 10 e eu sem os progressivos já não leio bem". "Oh Alegre, não há problema! E já agora, obrigado por me teres passado a resposta aquela pergunta das forças armadas" "Choca aí, - copos al alto - que já só faltam três debates" "Nem me fales, cada vez que me lembro que ainda tenho de aturar o Marocas mais a sua próstata saudável" "Sabes bem que os debates são às oito e meia por causa dele.. parece que às dez dá-lhe a soneira e se não está já na cama a Maria tem de o levar ao colo"

Sem comentários: