sexta-feira, março 17, 2006

bílis e torradas

Três dias de retiro não chegaram para diluir toda a bílis que ainda vai aqui dentro. Quandos as injustiças são legais e quando o concidadão não reconhece livre arbítrio para as corrigir então algo está muito mal. Estes três dias também serviram para tentar procurar adjectivos para os senhores da Câmara Municipal do Porto sem usar palavras como feias, muito feias, pouco próprias para um blog familiar como este! Em breve explanarei o caso.

Para já aqui fica uma ideia para equipamento de série de novas viaturas automóveis: torradeiras incorporadas no porta luvas. Assim acabarse-ão os pequenos almoços não comidos ou comidos no café da esquina ou no bar do emprego. Poupam-se uns trocos e faz-se uma refeição mais saudável! A pensar!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá, sou brasileiro e estou fazendo uma caçada através dos blogs lusitanos e encontrei o seu no ANAXIMANDRU. Bem legal o seu feitio. Convido-te a acessar o meu blog também: WWW.OCOVILDODEMONIO.THEBLOG.COM.BR É lá que coloco os meus delirios. Acesse também o :WWW.TEXTOSMALDITOS.WEBLOGGER.TERRA.COM.BR É de um grande amigo meu...Desde já grato pelo espaço concedido