quinta-feira, julho 28, 2005

Mário para todo o serviço - II

Esta história de o Mário Soares ser de novo possivel candidato a candidato a PR, só porque o Guterres teve medo de perder (vide: http://omeumaufeitio.blogspot.com/2005/05/muito-frente.html) preocupa-me, mas mais me preocupa ele ter afirmado que iria começar uma ronda de consultas de altas individualidades... (vai ao estrangeiro??)... magistrados, cientistas, analistas politicos... etc etc. Não percebo! Bem sei, bem sei, a minha ignorância! Cá para mim as únicas pessoas que ele deveria consultar seriam o geriatra e o agente de viagens (para saber quais os países que ele ainda não visitou, talvez alguns que se tenham formado entretanto, ou tenham simplesmente mudado de nome).

Mário, Eu sei que me está a ler: Não acha que embora intelectualmente são (como aquela tirada de querer negociar com terroristas comprova) já não está com a estaleca para andar em representações e presidências abertas de um lado para o outro?
E que slogan vai usar? Soares era fixe quando era novo? Soares é bué? Soares é mê mano!?
Se me quiser ligar para conversarmos com mais calma, esteja á vontade! Disponha!

Sem comentários: