sexta-feira, fevereiro 24, 2006
Dos diários de Alegre!
Papuça e Dentuça
por vezes sinto-me tratado como inimigo,
amigo quebrado, partido pelo partido.
de dentro, por dentro, é lá que eu me sinto
um amigo perecido, um injustiçado inimigo.
curvei mas não quebrei, e demonstrei
que nem pai, nem filho, nem menino querido
chegam aos pés, ao traseiro
deste aclamado vencedor inimigo
não me acusam de cheirar a naftalina
nem me viram as costas, os amigos
mas pouco mais lhes fica das derrotas
que o escondido tubo de vaselina
não falo com pai nem com menino
que insiste em me suprimir, interromper
e quando o tempo mo obrigar a fazer,
serei presidente virtual amigo, deste PS inimigo
quinta-feira, fevereiro 23, 2006
Mais uma ideia cumulativa
quarta-feira, fevereiro 22, 2006
Nem só lá se anda aos tiros!
Governo anuncia nova medida de saúde pública: "Todo os meses quatro pessoas escolhidas aleatoriamente segundo um algoritmo desenvolvido no IST, que tem por base a chave do euromilhões e o número de BI do individuo, serão levadas para uma mata ou bosque e serão executadas por um grupo de homens com cães. De seguida, os organismos competentes farão uma autópsia para detectarem quais as doenças contagiosas de que sofriam. O governo espera com isto ter uma noção mais precisa das possíveis ameaças à saúde pública, adoptando assim uma postura pró-activa. Em parceria, o ministério da segurança social já terá afirmado que as familias dos abatidos que não tiverem possibilidades para pagar a execução do seu ente querido na totalidade poderão, mediante apresentação de declaração do IRS do ano anterior e prova de ausência de dívidas ao fisco, ver os referidos custos comparticipados até 70%"
terça-feira, fevereiro 21, 2006
Não há paciência para o jornalismo Português - IV ou há coisas que merecem um copy-paste
2006-02-20 - 00:00:00
Toy e Tina Concretizam casamento de sonho...
Após 25 anos de vida em comum, Toy e a mulher, Tina, realizaram, ontem, a festa de casamento com que sempre sonharam e não puderam ter na altura por falta de recursos económicos. Apesar do dia ser de tempestade, quando o casal chegou ao Convento de Jesus, em Setúbal, de limousina branca, o sol teimou em brilhar sob o olhar estupefacto dos cerca de 200 amigos que os aguardavam.
Toy chegou de braço dado com a filha Lara e Tina foi ‘entregue’ ao cantor pelo filho mais velho, Leandro. Ambos subiram ao altar sob o olhar atento dos 12 padrinhos e as 12 madrinhas que testemunharam a união religiosa. Após a troca de alianças e as juras de amor, Toy bafejou a mulher com a música ‘Estupidamente Apaixonado’, um dos momentos altos da cerimónia.
segunda-feira, fevereiro 20, 2006
Dúvidas existenciais - II
Como sempre acontece neste tipo de mistérios, a sua explicação reside num outro mistério: Porque é que em Portugal demoraram tanto a aparecer os Moteís? Dir-me-ão: "somos atrasados em tudo e blá blá". Mas a questão aqui não é o blá blá, mas sim o truca truca! Ora torna-se pois claro que o belo do constructor civil que se preze, sai da obra e vai desanuviar o martelo com as senhoras do tal negócio tão velho como o mundo, e como é um homem prático e não gosta de engonhar, atira-se lá para trás e despacha tudo em cinco minutos, como se da intimidade do lar se tratasse, ainda que estacionado em segunda fila. Com os cortinados bem fechaditos, a privacidade e a higiene estão asseguradas!
No entanto não posso deixar de me questionar sobre a fonte de tais cortinados, sim, porque não estou a imaginar o tipico machão portugues a pegar em agulha, linha e pano e fazer o belo do folhinho de botão de rosa vermelha! Pois claro que não, pede à mulher que lho faça. E assim temos mulher a providenciar momentos de prazer ao marido para além das cenas de pugilato lá em casa sempre que a equipa perde. E desta vez de cortinados bem abertos!
sexta-feira, fevereiro 17, 2006
quinta-feira, fevereiro 16, 2006
Ó poder da negação!
Dirigente Iraniano - Bomba nuclear, o que é isso? Alguma vez houve uma bomba nuclear? Acho que Hiroshima e Nagasaki não existiram, foi tudo uma invenção dos ocidentais para acabar com uma guerra que não existiu, aliás não acredito que no último século tenha havido duas guerras mundiais, isso é tudo uma invenção para justificar a divisão de territórios pelas superpotencias em meados do século XX. E mesmo o século XX,... tenho dúvidas, não sei se não será uma armadilha do ocidente, imporem-nos um sistema de calendário baseado em acontecimentos que vêm descritos num livro escrito não se sabe bem por quem... E já agora o que é isso que me está a apontar? Um microfone? Serve para recolher som... tenho dúvidas, aliás os meus ouvidos não ouvem nada, fiquei surdo durante os oito anos de guerra Irão-Iraque que aliás nunca existiu!
quarta-feira, fevereiro 15, 2006
O que se faz com 3499 €/mês no Brasiu?
Por dez anos de trabalho, uma pensão de 700 contos mensais?
De facto existem grande assimetrias no país. No sitio onde vivo ir viver para o Brasil com 700 contos por mês chama-se grandes férias, em (pr'á) Felgueiras chama-se perseguição judicial!
Eu quero a minha parte destes setencentos contos! Há gente que trabalha uma vida toda para ter 110 contos de reforma e esta gente ao fim de dez anos fica com 700 contos! É obsceno!
Fatuxa: não leves a peito a minha indignação, até sei que foste a Fátima agradecer pelo ano de férias no Brasil e por teres ganho as eleições, mas hás-de passar lá por casa para me contar qual o segredo do teu sucesso. E não me digas que é trabalho porque hoje não estou com vontade de rir!
Quem quer paz, pás, pás?
Até onde vai a estupidez humana?
Uma sugestão aos jornais de todo o mundo: guardem estes textos, porque para o ano toda a onda de violência se vai repetir mas com um pretexto diferente. Se gravarem os textos só têm de alterar uma ou outra frase! Depois náo digam que eu não sou constructivo!
terça-feira, fevereiro 14, 2006
ainda os desenhos bem animados
diz-me!
sexta-feira, fevereiro 10, 2006
El gran finale
Fernão Mendes Pinto
cadeado
alternadeira
foca
Estas serão as próximas palavras do jogo final de "A Herança", concurso de suposta cultura geral onde o ultimo jogo é aberrante.
E a palavra final é: ...(rufo longo, como se dali viesse o Messias)... Escroto
Joaquina, feminino de Joaquim, de Almeida, famoso actor que não tem problemas no escroto
Fernão Mendes Pinto, cronista do reino que nunca mencionou a genitália masculina de forma explícita nas suas crónicas
cadeado, peça usada em actividades sadomaso para prender o escroto a outras partes do corpo
alternadeira, que raramente dedica a devida atenção a esta parte da anatomia masculina
foca, animal que em cativeiro tem na maioria dos casos tratadores com escroto
Íncrivel como o concorrente não acertou, era tão claro!
Bonito, até chorei!
quinta-feira, fevereiro 09, 2006
sexta-feira, fevereiro 03, 2006
Multi-tasking
Não há paciência para o jornalismo Português - IV
quinta-feira, fevereiro 02, 2006
... onde está a igualdade?
Que dirá Miguel Sousa Tavares?
Pelo menos uma coisa vai ser positiva, vão diminuir os prejuízos nas estações de serviço.
O líder dos SuperDragões já terá dito: " Num impuorta, até já fuomos cuntratados pra ire fazier parte do Ministério do C4 e obras sociais dum gubierno Hamas". Ao que parece tal frase para além de bem decorada não carece de veracidade. Os SD já terão sido contactados no sentido de fazerem parte de um esquadrão avançado de obras sociais para o governo palestiano, com especial acção nos colonatos judeus e zonas de influência da Fatah!
quarta-feira, fevereiro 01, 2006
Negócio para micro-crédito
Casamento entre pessoas do mesmo sexo: PS e PSD desvalorizam debate político
Duas mulheres, Teresa e Lena, vão tentar casar-se hoje, às 14h30, na 7.ª Conservatória do Registo Civil, em Lisboa. No próximo dia 16 de Fevereiro, uma petição a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo, que conta com deputados entre os seus subscritores, será entregue ao presidente da Assembleia da República, Jaime Gama.
E então? Teresa e Lena sempre se casaram? Espero sinceramente que sim. No entanto levanto aqui uma questão: o contrato "casamento" dá mais algum direito que o contrato "união de facto"? Se não dá (não sei) porquê casar, ou seja porquê dois contractos com as mesmas funções? Ok, bem sei que a união de facto só se aplica com mais de três anos de vida conjugal... será apenas esta a motivação? De qualquer forma acho que se nos papeis em vez de Lena aparecesse Leno e se o contrato não fosse presencial, aposto que o sistema não dava conta de nada! Bute prá frente com isso! Acho que se tal for avante vou montar um negócio de bodas! vai ser melhor que o totoloto! Até me poderei dedicar exculsivamente ao mundo Gay. Bodas temáticas: Aqui ficam algumas sugestões:
Perseguição Nazi: muro de fuzilamento incluído e bigodes à Hitler para todos os convidados
Apedrejamento: entrada no salão debaixo de uma chuva de pedras e convidados vestidos à idade média
Exérxito de Esparta e Tebas: salão em forma de trincheira naturista
Delfinário: Mesas de quatro e noivos/noivas vestidos à golfinho com genitália acessível por uma fenda de igual abertura.