terça-feira, fevereiro 14, 2006

ainda os desenhos bem animados

Muito já se disse sobre os cartoons, os cartoons, os cartoons,os cartoons e a violência desculpada e os homicidios a pretexto e o quem não se sente não é filho de boa gente espalhado pela nação islâmica, e etc e o Freitas e os pedidos de desculpas do outro e a intimidação e os cartoons, os cartoons, os cartoons. Eu por cá ainda não tinha escrito nada, é claro que por medo da violência e do impacto mundial que a minha opinião poderia ter nas comunidades islâmicas espalhadas pelo mundo. E não é caso para menos, porque a minha opinião ainda que publicada na gazeta de Picha de Anciães, publicação trimestral, com uma tiragem de 12 cópias e distribuída gratuitamente no café do largo da igreja nos dias em que a junta está aberta, poderia com toda a certeza servir de pretexto para mais uma acção organizada dos gri, grupos radicais islâmicos, que também oram, (grito) quando não poêm bombas ou fazem manifs onde queimam coisas. Ora a mim também me choca a excisão feminina em três milhões de crianças este ano, o apedrejamento público das adúlteras, a compra de armamento à civilização ocidental, o totalitarismo dos regimes, e nem por isso vou destruir embaixadas. A culpa é dos Monty Python que não souberam fazer tours pelos países árabes! Espero que não se descubram figuras rupestres satirizando Maomé nesses países da nação islâmica!

3 comentários:

Hugo M. disse...

Isto traz-me à memória aquela que para mim é a frase da semana. O autor, um tal de Vitalino Canas. Lider de uma bancada com mais lugares que as outras, muitos deles vazios.
Com a dita, confessa-nos que "os caricaturistas irresponsáveis (portanto aqueles que se esquecem de ir buscar os filhos à escola no fim de um longo dia de trabalho) e os fundamentalistas violentos (portanto aqueles que ao fim da tarde mandam pelos ares as escolas com os filhos dos caricaturistas irresponsáveis lá dentro) estão bem uns para os outros".
Podia comentar esta frase e tudo o que ela representa, envolve e implica até à náusia, mas vou deixá-la assim. Imaculada na sua podridão.

Pitucha disse...

LOL
Subscrevo.

eutodososdias disse...

Bute fazer caricaturas de Vitalino Canas!