quarta-feira, fevereiro 15, 2006

O que se faz com 3499 €/mês no Brasiu?

Estado pagou a Fátima Felgueiras pensão mensal de 3499 euros

Por dez anos de trabalho, uma pensão de 700 contos mensais?
De facto existem grande assimetrias no país. No sitio onde vivo ir viver para o Brasil com 700 contos por mês chama-se grandes férias, em (pr'á) Felgueiras chama-se perseguição judicial!

Eu quero a minha parte destes setencentos contos! Há gente que trabalha uma vida toda para ter 110 contos de reforma e esta gente ao fim de dez anos fica com 700 contos! É obsceno!

Fatuxa: não leves a peito a minha indignação, até sei que foste a Fátima agradecer pelo ano de férias no Brasil e por teres ganho as eleições, mas hás-de passar lá por casa para me contar qual o segredo do teu sucesso. E não me digas que é trabalho porque hoje não estou com vontade de rir!

4 comentários:

Pitucha disse...

Coisas inacreditáveis nesse pais de faz de conta...

Joana disse...

tens razao, e mesmo obsceno

Patsy Dear disse...

pelo menos voltou sem buço. isso sim era obsceno antes de ela fugir para lá.

eutodososdias disse...

A quando está a depilação laser por pêlo? 700 contos dá pra muito pelo! :)