quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Ó poder da negação!

Dirigente iraniano nega que Teerão queira obter bomba nuclear

Dirigente Iraniano - Bomba nuclear, o que é isso? Alguma vez houve uma bomba nuclear? Acho que Hiroshima e Nagasaki não existiram, foi tudo uma invenção dos ocidentais para acabar com uma guerra que não existiu, aliás não acredito que no último século tenha havido duas guerras mundiais, isso é tudo uma invenção para justificar a divisão de territórios pelas superpotencias em meados do século XX. E mesmo o século XX,... tenho dúvidas, não sei se não será uma armadilha do ocidente, imporem-nos um sistema de calendário baseado em acontecimentos que vêm descritos num livro escrito não se sabe bem por quem... E já agora o que é isso que me está a apontar? Um microfone? Serve para recolher som... tenho dúvidas, aliás os meus ouvidos não ouvem nada, fiquei surdo durante os oito anos de guerra Irão-Iraque que aliás nunca existiu!

Sem comentários: