sexta-feira, janeiro 04, 2008

e é assim

Resoluções para o novo ano:
:: fechar este blog ou transformá-lo em alguma coisa de útil
:: organizar vidinha
:: arrumar escritório
:: este ano já não deve dar para mais nada


Esta coisa dos balanço s e das resoluções é idiota qb. Já algume mudou alguma coisa de significativo na sua vida por causa destes balanços e resoluções caídas do nada?

Nova resolução para 2008: não fazer resoluções para 2009.

O país lá continua. Devo dizer que esta semana a comida me soube melhor, já se respira nos restaurantes. Obrigado pelas décadas (sim que o hábito generalizado de fumar é coisa recente) de falta de educação!

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro blogger

Fiquei deveras deprimida com as resoluções para o próximo ano. Não fazer resoluções para 2009, ainda vá que não vá, mas fechar este blog seria uma decisão muito radical e deixaria seus fãs deveras frustrados.
Quanto a balanços, sou pela velha e magnífica máxima de que prognósticos só no fim do jogo.Além de que tenho horror a balanços, principalmente num país de engºs, em que a engenharia das palavras e dos números transformam um discurso optimista,num resultado, como final de jogo, miserável e decadente... tipo " cauda de qualquer coisa". Força amigo, os teus fãs estão contigo.

eutodososdias disse...

Caro(a) anónimo(a). As suas palavras comovem-me e devo dizer já poucas coisas me comovem. Poder-se-á dizer que é o afago ao ego e daí talvez não. Permita-me acrescentar que em três palavras resumiu bem o estado do país "país de engenheiros". E sob tal designio não deixarei a cabeça curvada e continuarei a despejar bilis para o ciber espaço com quanto tenha palavras amigas como as suas. Respeitosamente