terça-feira, janeiro 03, 2006

Em casa de... Presidenciais

Fico triste por, ontem no jornal da noite da SIC, não ter visto o quarto de dormir de Marocas.

O que foi aquilo? Entrevista ao pó da mesa de sala de jantar? Descobrir se come o pastel de Belém completo ou se dá o que sobra do recheio ao chefe de campanha para comer? Mostrar como a entrevistadora estava pouco à vontade com o formato "Alberto João nada com guarda-costas e entrevistador em águas de Porto Santo"?
E hoje vamos a casa do Jerónimo! E se ele tem a televisão (dada pelo partido em 1960) noutro canal que não a SIC? E se os naperons (tricotados pelas funcionárias/operárias do comité central em 1935) estiverem desalinhados ou um pouco amarelados do tempo? Irão comer um sande de couratos e beber um mini à cantina da Lisnave?
Finalmente entrevistas de qualidade!

3 comentários:

eutodososdias disse...

falta reconhecida! quer vexa decidir as dimensões do referido?

Ana disse...

Eu cá acho que podemos aprender muito destas entrevistas! Últimas tendências da moda e decoração, ou estilos mais clássicos e com cheiro a naftalina!!!
Realmente...é fundamente saber onde moram, como, o que comem, se lavam os dentes depois das refeições e antes de deitar, se lêem na sanita...eu sinto-me muito mais preparada agora para o meu voto!

eutodososdias disse...

Nao esquecendo a cor das pantufas debaixo da cama! Serão as de Mário Soares daquelas em forma de pé de gorila?