segunda-feira, janeiro 09, 2006

A true story

Já muitos me perguntaram porque ainda não comentei o acidente do nosso PM. Eu tentei disfarçar dizer que não sabia de nada, que não se brinca com coisas sérias, etc. E quem lê este blog sabe bem que Eu não gosto de inventar! Por isso aqui fica a verdade: Lembram-se deste "post"? Pois bem, foi nessse dia que parti para a Suiça com o Zézito, os dois mais as respectivas e os míudos dele (nunca percebi porque tem sempre de levar uma saquinho de miúdos de cabrito num saco plástico, que ainda por cima nunca passam nos raios-X do aeroporto). Depois de uns copitos no chalé de montanha lá pegámos nas trouxas e fomos pista de ski acima. Ele, Zézito, cabisbaixo, lá subia dizendo-me: "Oh pá, tutodososdias, não sei que faça!? Estou metido numa alhada... " , " Então?" "Aquela cena de apoiar o cota em comícios, não me deixa dormir, estou farto do tipo, com aquela mania de ser o pai-de-todos..." "Oh Zé, mas se tu queres que haja segunda volta, vai ter de ser..." "Eu quero lá saber de segunda volta, pá, eu nem vou votar nele, votar nele. Apostei no Cavaco no site do betandwin e Deus me livre de na cabine de voto me dar uma socialite aguda e a tremura de mão me fizer pôr a cruz no Marocas"," Estou desiludido contigo, Zé, se não queres apoiar o Soares em comícios, tens uma solução muito sinples, a velha clássica do funcionalismo público: ou te morre um parente afastado ou partes um pé. Com a segunda hipótese tens desculpa para mias de mês, e até lá já passaram as eleições" "Oh tutodososdias, grande ideia, dá cá um abraço" " Cuidado não escorregues, olha que isto aqui é íngremo" "O que é que é innnnnngrreeeeeeeemoooooooooooooooooooooo"

Foi isto que aconteceu. Zézito! Se me estás a ler... desculpa a inconfidência, mas o Mario pressionou-me e sabes como ele consegue ser persuasivo quando come pasteis de nata! Desculpa, pá!

Sem comentários: