segunda-feira, janeiro 16, 2006

Sr. Chofer por favor carregue mais no acelerador,...

se bater não faz mal, vamos todos para o Hospital. Pr'ó Hospital de S. Maria que é uma grande porcaria, pr'ó Hospital de S. João que é um grande porcalhão.

A sabedoria de crianças de sete anos é incrível. Fui buscar esta referência musical às visitas de estudo da minha segunda classe. E não é que vinte anos depois, a sua pertinência é incontornável?! Melhor que a ficção só mesmo a realidade: equipamento comprado pelo hospital (leia-se com o meu dinheiro) vai para equipar lares e clínicas particulares, uma familia que vive há anos na subcave do hospital, a morgue usada para esconder e armazenar produtos fruto de roubos... depois não me venham falar dos malefícios das gestões profissionais nos hospitais.

A ideia dos mortos no meio de telemóveis, maços de dinheiro, estatuetas de santinhos, duas armas de 9 mm e três quilos de cocaína faz-me rir para não chorar!

O teor desta notícia não é novidade, só os pormenores são surpresa!
http://semanal.expresso.clix.pt/1caderno/artigo.asp?edition=1733&articleid=ES206477

Sem comentários: