quarta-feira, janeiro 25, 2006

Fim de semana prolongado no Algarve

Pois bem... se estive ausente tanto tempo foi porque em Boliqueime não há cibercafés e não quis abusar da hospitalidade do Nini. Pois, é verdade! No Domingo lá fui de véspera para arranjar os quartos para as visitas que iriam para lá comemorar a vitória Presidencial. Um quarto para mim, outro para o Lobo Antunes, outro para a Kátia e outro para o Zézito (Sócrates). Chegam tarde e más horas, Eu com o chocolate quente preparado e um Cházinho para a Maria que o figado não lhe permite coisas fortes antes de ir para a cama! Zézito chega depois, de óculos escuros e peruca loira para passar despercebido... até as canadianas ficaram em casa! Grandes abraços e o alguidar com água quente para os pés de molho de Nini, que insistiu em levar para o CCB os sapatos novos que o menino Jesus lhe tinha posto no sapatinho e que ainda não tinha estreado. O Marcelo bem lhe disse: "usa-os uns dias antes, num comicio ou numa feira, ou ao lado de Alberto João porque estão-te largas à frente e assim já não te vai dore quando ele te pisar...!"

"Ò Aníbal dá cá um abraço pá, não te disse que esta coisa de mandar o Marocas prá frente ia resultar... Finalmente o sonho do Xico Sá Carneiro vai ser cumprido: PR e PM de direita e com maiorias absolutas. Vai ser agora a grande viragem!" "Bem.. Eu ainda tive duvidas quando o Manel avançou e confesso que tremi quando vi os 49 % de votos... já não aguentava mais três semanas de beijinhos!"

"E aquelas semanas de aulitas de representação foram muito utéis" "Eu consegui dizer o terceiro "muito Obrigado" com vz embargada a simular comoção e tu conseguiste passar a ideia de que interrompeste o discurso do Manelito de propósito quando no fundo estavas distraído com a novela, vais parecer um machão perante os outros boys lá do PS..."

2 comentários:

izzolda disse...

Espero que a Katiazita tenha resistido a cantar pela 9867ª vez o hino...chiça...é que não há quem a aguente!

eutodososdias disse...

sabes lá! passou metade da noite a cantar o hino do psd... paz, pão, povo e outras coisas começadas por p... parecia a Rua Sésamo. Mas pior foi ouvir o Nini e o Zezito cantar abraçados e já com os copos o Grandola Vila Morena!