terça-feira, janeiro 10, 2006

Não fui a casa de...

Recebi muitos telefonemas a perguntarem-me sobre a casa de Xiquinho Louçã! O que achei? Se ele poderia mudar as cortinas, se deveria ter escondido o busto de Lenine, se o quadro de amor lésbico que tinha dependurado por cima da sanita deveria levar uma camada de verniz para se conservar da humidade dos banhos matinais, etc, etc. Infelizmente, tenho de desiludir as massas e assumir que não vi! Não vi! Ninguém me gravou e nao sou cliente netcabo para ver no sic-online (este era um bom nome para um site de assistência médica via www)! Se alguns dos demais mortais que têm de apanhar com pre-campanha e com campanha até não aguentar mais me quiser elucidar, agradeço!

P.S: Xiquinho, manda-me uma cópia da cassete , pá! Deixa lá de ser envergonhado! Já te disse que ninguêm viu as meias fora do cesto da roupa-suja!

Sem comentários: