quinta-feira, março 27, 2008

Bonjour mes enfants

Aula nº 25:
Sumário: Stora irrita-se com a utilização de telemóvel. Stora apreende telemóvel. Stora tenta preservar telemóvel apesar das agressões de teenager com o dobro do tamanho e alimentada a MacDonalds. Workshop de realização de curtas metragens.

A verdade é todo este caso se centra num telemóvel, mas não naquele de que toda a gente fala, a causa está no telémovel que filmou. Não fosse este último continuaríamos felizes e contentes com a mesma violência e desautoridade nas escolas (coisa antiga). Ora felizmente para o sistema (palavra bonita esta, usada para definir "coisas") havia 22 câmeras na sala de aula e um puto com ganas de Spike Lee.

Com tanta polêmica em instalar cameras de video vigilânica em sitios problemáticos das cidades, o problema ficou naturalmente resolvido através do mercado de telemóveis. Uma câmera por cidadão!

Agora qualquer aluno que queira afrontar o professor terá de primeiro se certificar que instala o terror nos coleguinhas da sala de aula garantindo assim que nenhum o filma. O mais certo será retirar todos os telémóveis aos coleguinhas. Lá chegará o tempo em que serão os alunos a exigir a ausência de telémoveis na sala de aula para que possam humilhar os professores à vontade. Ficará assim resolvido a razão da supra referida querela. É o sistema (outra vez) a auto-regular-se!

Sem comentários: