segunda-feira, março 17, 2008

e foi assim

É dever de um acessor como moimême ajudar o público a compreender as paravalheiras legislativas do governo. Sobre esta coisa dos piercings.

Conversa entre Deputado do PS (que deseja manter-se anónino) chamemos-lhe (nome falso) Hermenegildo Franco e filha de 14 anos, chamemos-lhe Vanessa.

Vanessa: Mas papá eu já tenho 14 anos e não me podes impedir de ter um piercing no mamilo e outro na língua, aliás já falei com sicrana e vamos as duas.
Hermenegildo Franco: Mas querida, eu dou-te o que quiseres mas não faças um disparate desses, depois arrependes-te e já bem basta o teu irmão achar que quer ser gay!
Vanessa: Não dá papá, o mundo evoluiu e eu quero recuperar os rituais dos nossos ancestrais
Hermenegildo Franco: Espera lá que eu já te digo (não vais poder ir contra o governo e a ASAE)

Sem comentários: