segunda-feira, setembro 12, 2005

Leuven by dinner

Cá estou Eu pelas terras baixas a escrever num teclado azert... manias de influëncia francófona! Para já tudo bem mas tenho a impressão que o factor A::: voltou ao ataque depois de alguns anos de letargia. Para os que desconhecem o factor A:::, apenas exemplos o definem com precisão. Aqui vai o último:

Ontem, enquanto procurava um restaurante para jantar... um de preferencia com ementas em inglês... porque as minhas parcas nocões de holandês e alemão ainda não chegam para compreeender o flamengo... (eram poucos os que tinham em francês) encontro um simpatico restaurante de decoracao agradavel com cadeiroes almofadados, chao de madeira e quadros na parede que apesar de um pouco mais caro fazia soar um jazz vocal de elevada qualidade... o que eu gosto de chamar um "somzinho bom".

Entro, sento-me, peço (só agora dei como a cedilha).
Três musicas depois estava a dar Modern Talking!
Sim sim... you're my heart you're my soul... lalalalala

É isto o factor A:::

1 comentário:

scelta disse...

Lol... em Espanha tb sofri com os teclados... não havia o "c" de cedilha, nem a tecla do til... Mas a gente habitua-se, não é?

Continuação de boas viagens e descobertas culturais!