sexta-feira, setembro 02, 2005

O melhor do mundo ...

- Joãozinho, o que achas do papá ser outra vez Presidente da Républica?
- Eu acho que sim, o pápá estava a ficar muito chato, sempre a falar do século vinte Português e a querer meter-se nos meus assuntos lá na fundação...
- Mas Joãozinho, não querias ser tu PR?
- Queria, queria muito mas pensei que o TiAlegre se ia candidatar e....
- Não achas que o TiAlegre ficou triste?
- Não sei, mas acho que só o Papá consegue dar uma tareia ao mauzão do bolo-rei!

- Tu queres ser como o Papá quando fores grande?
- Ainda não sei, o Papá às vezes diz umas coisas e depois faz outras... mas para já eu quero é ir brincar com os carrinhos da IC19.
O que eu queria mesmo era ter uma cadeira grande com rodinhas para me poder sentar e ser tratado com respeito, isso era mesmo o que eu queria... ah e também uma foto minha grande em todas as escolas do país.. ah e já agora uma caixa de sugus!

1 comentário:

eutodososdias disse...

e as sandálias colibri?