segunda-feira, setembro 05, 2005

Mais luzinhas...

O meu primeiro post em wi-fi! Ai tão contente que Eu estou...

Depois do semper fi, do hi-fi, agora também temos wi-fi.
Rejubilai Ó povo pela Tecnologia! Muito em breve poderemos disponibilizar aos nossos políticos e jornalistas, cérebros novos! Os 386, com 20 Mb de disco e 32 de RAM, incapazes de multi-tasking, já deram o que tinham a dar.
Um Vitorino versão GT diria mesmo "Actualizem-se!"

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho difícil que essa etnia designada de... "políticos" que referes no teu tão desejado e abençoado post consiga acompanhar tamanho avanço tecnológico. Aliás, o meu longínquo 386 com 40 Mb de disco e quase 1 Mb de RAM nunca poderá servir de termo de comparação perante tal "classe engenhosa", uma vez que pelo menos foi um servo com alguma utilidade...

Espero que tamanha exultação pelo wi-fi não se transforme numa súbita e viciante necessidade de deambular de portátil na mão até se encontrar compatriotas de bom coração, que com a sua simpatia tão enternecedora nos permitem aceder à sua rede de banda larga não encriptada quando mais necessitamos (e ainda dizem que os portugueses não dão nada a ninguém - a todos eles o meu agradecimento e votos de que um dia consigam almejar a tão ambicionada medalha de "Fornecedor de internet gratuita por wi-fi".

Que a tua a tua nova W-LAN te proporcione experiências inigualáveis, particularmente quando um dia necessitares de enviar um daqueles e-mails inadiáveis e te der um daqueles apertos que obrigam o tão científica e racionalmente evoluído ser humano a perder momentaneamente o controlo de si próprio.

Um ab ;)

eutodososdias disse...

Dexter: Quando voltares já podes usar a minha wi-fi.
Abraço ;)