quinta-feira, setembro 01, 2005

Querido Mário:

Tenho pena por não acreditar que votar em ti seja como tomar um comprimido para a depressão: não acredito em comprimidos e muito menos em aqueles que afirmam poder ser a cura de uma doença com 850 anos (não, não falo da tua idade Mário, até acho que dentro do género estás muito bem conservado e não deve haver melhor maneira de envelhecer do que com todos e os melhores cuidados possíveis, que apenas sendo PR se permite em Portugal. Foi uma boa manobra essa de garantires cuidados médicos de elevada qualidade sendo PR, pena que todos os outros com a tua idade e certamente muitos com a tua lucidez, estejam fechados em lares onde a higiene é rara e o estímulo intelectual passa sempre pela arrastadeira)

Ainda assim e apesar de todo o blá blá do PCP e do BE, lá obrigarás mais uma vez a esquerda a tomar sais de frutos, não propriamente um comprimido mas melhor que um supositório (esse ficou para o Manel Alegre que tão depressa não vai jantar lá a casa comer dos preparos da Maria). Nunca percebi este pânico que a esquerda tem da direita, ou melhor, que a suposta esquerda tem da suposta direita. E nem sei se será bom para ti Mário... emoções fortes, andar de avião, ter de mandar umas farpas de vez em quando ao Zézito, (que ainda andava de calções - e militava do PSD - a última vez que foste presidente), teres-te apercebido que no ranking do PS apareces em terceiro lugar depois de Guterres (que escolheu a Angelina Jolie) e de Vitorino (que está numa de despejar partidarismo num canal de televisão).

Mário: aparece lá em casa para conversarmos! Eu prometo que peço ao condomínio para pôr o elevador a funcionar, não convides é o Le Penn! Não suporto esse tipo!

Se ganhares as eleições (com os votos da esquerda toda e com mais uns quantos que esperam um estilo matriarcal) lembra-te de mim e manda-me um pacote de werthers original pelo Natal.

Um abraço
Começa a pensar no slogan para a campanha!

3 comentários:

eutodososdias disse...

"Sempre o mesmo" para João Jardim
"Sempre negro" para o cenário em Portugal
"Sempre suspeito" para Valentim Loureiro
"Sempre à espera" para o Português

Anónimo disse...

"Sempre em pé" para quem a esta hora já não devia andar a ler blogs, quando amanhã há trabalho, trabalhinho.

eutodososdias disse...

hugo m.: Bom slogan para a masculinidade :)