terça-feira, setembro 27, 2005

Olha qui coisa mais linda...

Todos contra a Xodona Fatuxa! Não entendo! A coitadita da Senhora lá por jogar de acordo com as regras do jogo das autarquias e do aparelho do partido, está a ser castigada... Já imaginaram o que é saber antes de mais ninguém que vai ser detida e ter de fazer as malas à pressa? Sem poder escolher convenientemente o biquini que vai levar para o Brasil... e o tipo de roupa a levar? E os sapatos? O stress que a mulher deve ter sofrido... ainda por cima para emigrar para um país onde tinha estado pouco tempo antes a fazer férias (e a arranjar dupla nacionalidade)... o choque psicológico que deve ter sido ter de encarar um destino de férias como país de residência. Fatuxa tens o meu apoio!

E o idioma? Ter de treinar a acentuação e abrir bem as vogais para ser compreendida... sentir-se numa enorme novela durante dois anos e meio não deve ter sido fácil.

Mas ela é forte! Decidida! Inocente... uhm ... Decidida!
Foi de saco azul para lá e voltou com uma candidatura "sempre presente".

Fatuxa: Sei que me estás a ler!
Podes contar com o meu apoio, especialmente quando, no fim no discurso da vitória, tiveres de estender as mãos bem juntinhas e, apontando os braços para os pés do GNR mais próximo, dizer: "Me leva vai!"

1 comentário:

Ana disse...

Realmente...'tadita da senhora! Foi abatida, com olheiras...o que vale é que sopinhas e descanso nunca fizeram mal a ninguém e, eis que voltou, qual Fénix renascida, e com muito bom aspecto!