sexta-feira, junho 17, 2005

Nova edição do concurso "Com a verdade me enganas" no processo Casa Pia

Nelito vai ser testemunha no processo Casa Pia!
- Oh xodona professora Palmira, não foi o Nelito que virou aquele menino ao contrário para lhe fazer festinhas nas costas!
Maximiana vai ser testemunha no processo Casa Pia!
- É como se diz na Merdaleja: "Rapazola mentiroso leva com ele no coiso"
Serafim Saudade vai ser testemunha no processo Casa Pia!
- O verdadeiro artista é aquele que se dedica ao "publicuzinho"
Maricarmen Porsupuesto vai ser testemunha no processo Casa Pia!
- A mi no me gustan los muchachitos, solamente me gustan los hombres de fato de treno rojo!
Diácono Remédios vai ser testemunha no processo Casa Pia!
- Oh meus amigozzz! Ir falar com sodomitazzz, inda por cima burmelhozzz, e com um rapazito que, coitadito, foi vitima da obra do demo, não havia ...?!! Anda cá pequenito que eu consolo-te!
Herman José loiro vai ser testemunha no processo Casa Pia!
- Tou sim! É das produções fictícias? É só pra dizer que afinal sempre vou testemunhar no processo casa pia e precisava que vocês me fizessem os textos do depoimento! Obrigadinho!

Sem comentários: